Configurando alertas inteligentes na WatchCoins

Alertas inteligentes na WatchCoins
Alertas inteligentes na WatchCoins

Você sabia que com a nossa plataforma WatchCoins, você pode agendar alertas inteligentes a respeito sobre preço-alvo e arbitragens? Nesse artigo vamos demonstrar como programar esses alertas em nossa plataforma.

Acessando WatchCoins

Para ter melhor proveito de nossa plataforma, procure a opção no browser de adicionar nosso site na homescreen do celular, com isso surgirá um ícone nosso para você abrir nossa plataforma como se fosse abrir um aplicativo nativo, como mostra a figura abaixo:

Adicionando WatchCoins na homescreen do celular
Adicionando WatchCoins na homescreen do celular

Visualizando ícone WatchCoins na homescreen do celular
Visualizando ícone WatchCoins na homescreen do celular

Feito isso, você terá acesso completo ao nosso webapp. Em seguida faça login na sua conta, para habilitar os alertas. Para fazer isso, acesse o menu principal (botão de menu que fica topo esquerdo) e acesse a opção: alertas, lá você poderá configurar todos os alertas de preços ou de arbitragem (nesse caso, arbitragem somente existe para usuários assinantes do plano vip).

Menu principal
Menu principal

Opção alertas
Opção alertas

Tela de alertas inteligentes
Tela de alertas inteligentes

Alertas de Preço Alvo

Ao clicar em preço alvo uma janela surgirá para você escolher qual cotação (exchange/criptomoeda), valor do preço-alvo tanto em moeda corrente do país quanto em formato bitcoin (valor em satoshis) e por fim o direcionamento do alerta: se ele será notificado quando atingir o valor acima ou abaixo desse preço-alvo definido por você, veja a image, abaixo:

Configurando alerta de preço-alvo
Configurando alerta de preço-alvo

Assim que o preço de uma cotação atingir seu valor de preço-alvo que você configurou, nossa plataforma irá disparar uma notificação em formato push notification para todos os dispositivos do usuário, contendo as informações sobre o valor de uma cotação atingiu seu preço-alvo. Veja na imagem abaixo como será a notificação:

Exemplo de alerta de preço-alvo
Exemplo de alerta de preço-alvo

Alertas de Arbitragem

Para os alertas de arbitragem você pode filtrar por quais exchanges você deseja acompanhar seus preços de compra e venda, qual criptomoeda, também informar qual quantidade dessa criptomoeda e a porcentagem de lucro, para que seja processado e enviado para você o total de arbitragens possíveis para o tipo de filtro que você customizou, veja essa imagem:

Configurando alerta de arbitragem
Configurando alerta de arbitragem

Exemplo de notificação de um alerta de arbitragem
Exemplo de notificação de um alerta de arbitragem

Aviso importante

Nossa plataforma atualmente é um webapp, e que infelizmente *iPhone e iPad da Apple não suportam a tecnologia WebPush, que é responsável por disparar push notification pelo browser. Atualmente nossos alertas funcionam em desktop via Windows, MacOS e Linux e via smartphone através do Android utilizando browsers como Google Chrome, Mozilla Firefox ou Opera. Caso você utilize essas plataformas compatíveis e mesmo assim não esta recebendo alertas, recomendamos que você limpe o cache do browser, acesse novamente nossa plataforma watchcoins.net e autorize a permissão para habilitar push notification.

Tem dúvidas sobre nossa plataforma ou sugestões? Deixe nos comentários!

Data: | Autor: Willian BrunoTags: Bitcoin, Criptomoedas

Compartilhe este artigo